Uma forma rápida, moderna e segura para o pagamento da tarifa da travessia fluvial.

Benefício específico na categoria pedestre, para residentes nas cidades de Itajaí ou Navegantes.

Com o NGI Card, é possível
pagar a travessia e fazer
recargas no PIX e no dinheiro,
nas estações.

ECONÔMICO

SEGURO

RÁPIDO

FÁCIL

PRÁTICO

MODERNO

FAÇA O SEU PRÉ-CADASTRO

É fácil rápido e seguro.

    APÓS CADASTRO COMPARECER NA ESTAÇÃO CENTRAL DE PEDESTRES DE NAVEGANTES COM DOCUMENTOS ORIGINAIS E COMPROVANTE DE ENDEREÇO PARA RETIRADA DO CARTÃO.

    Idosos das demais cidades poderão fazer a travessia gratuitamente através do QRCode, retirado no momento da travessia.

    Está com dúvidas?

    Veja algumas perguntas frequentes dos nossos usuários.

    Acesse nosso site www.ngisul.com.br e faça o seu cadastro. É simples e rápido.

    O NGI Card possui o valor de R$40,00 que deve ser pago após a sua solicitação. Deste valor, R$30,00 permanece como crédito (saldo) em sua conta. E os outros R$ 10,00 é destinado ao custo de produção.

    O seu NGI Card fica pronto após 6 dias úteis da solicitação e confirmação do pagamento. 

    O solicitante deve comparecer a nossa central de cadastramento na Estação Navegantes Centro do Ferry Boat, para concluir a solicitação e retirar o cartão.

    Vale lembrar que o funcionamento da estação é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

    As recargas podem ser realizadas nas estações do Ferry Boat Navegantes / Itajaí ou pelo aplicativo SI.GO pelo titular do NGI Card, com documento de identificação válido com foto. Lembrando que não é aceito recargas através de depósito bancário.

    O usuário deve solicitar o bloqueio através do site www.ngisul.com.br ou pelo aplicativo SI.GO.

    Solicite uma nova senha em nossa central de cadastramento localizada na estação Ferry Boat Navegantes.

    O seu NGI Card possui um limite de R$1.000,00.

    O seu NGI Card fica pronto em 6 dias úteis após a solicitação, o titular do cartão deve retirá-lo em nossa central de cadastramento nas estações do Ferry Boat Navegantes / Itajaí.

    Em caso de perda ou roubo do seu NGI Card Recarregável, o titular deve solicitar o bloqueio através do site www.ngisul.com.br ou pelo aplicativo SI.GO. Realizar um boletim de ocorrência (BO) na delegacia de polícia e entregar o documento em  nossa central de cadastramento nas estações do Ferry Boat Navegantes / Itajaí.

    A entrega do seu NGI Card é realizada pela nossa central de cadastramento que está localizada nas estações do Ferry Boat Navegantes / Itajaí, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h (exceto feriados).

    A solicitação de segunda via do seu NGI Card, deve ser realizada através do site www.ngisul.com.br, mediante o pagamento de 10 tarifas de automóvel (independente do tipo de categoria utilizada pelo usuário), tarifário vigente à época.

    Acesse o nosso site www.ngisul.com.br e realize o cadastro com o CNPJ da empresa. Para mais informações, entre em contato através do telefone (47) 3319 3234.

    Sim. Após 3 (três) meses sem utilização, o cartão ficará inativo. O usuário deverá comparecer a nossa central de cadastramento que está localizada nas estações do Ferry Boat Navegantes / Itajaí, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h (exceto feriados) para realizar o desbloqueio.

    Não. O pagamento do cartão NGI Card, é realizado através do site www.ngisul.com.br via Pix.